Operação "Duas Caras": Garotas de Programa são Presas por Extorsão em Recife

Por: Jornalista Kelven Andrade

Uma operação policial denominada "Duas Caras" resultou na prisão de duas garotas de programa em Recife (PE), acusadas de extorsão a clientes através de encontros marcados pela internet. A ação, amplamente coberta pela TV Jornal, afiliada do SBT, chamou atenção não apenas pela gravidade do crime, mas também pela atitude desafiadora de uma das suspeitas durante uma entrevista ao vivo.

Durante a transmissão, uma jovem de 21 anos, uma das acusadas, mostrou-se despreocupada com a situação e dirigiu-se de maneira provocativa ao cliente que a denunciou: "Arrependida de quê? Eu sou bonita, amor. Sou belíssima. Não fiz nada, não. Ele deu meu dinheiro, simplesmente isso". Apesar da negativa em ter enganado os clientes, ela admitiu a existência de um mandato de prisão anterior pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia Civil, as garotas de programa utilizavam perfis falsos na internet para atrair clientes e marcar encontros em motéis da região. Uma vez nos encontros, exigiam dinheiro dos clientes sob ameaça de expor os encontros ou criar falsas acusações. Um dos homens relatou ter sido coagido a pagar R$ 20 mil sob essas circunstâncias.

A operação policial resultou na detenção das suspeitas e na apreensão de evidências que corroboram o esquema de extorsão praticado pelas jovens. A investigação continua para identificar se há mais envolvidos e para esclarecer completamente os detalhes do crime.

VEJA O VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários