Águas Lindas: Trairagem pode virar eleição para oposição? O já ganhou tem preocupado

Aliados do Prefeito Dr.Lucas estão induzindo o chefe do executivo a não cumprir os acordos da pré-campanha, atitude que preocupa os aliados mais centrados


 Os relatos nos bastidores políticos de Águas Lindas-GO que o prefeito Dr. Lucas estaria planejando não cumprir o combinado na formação de sua chapa majoritária tem movimentado as lideranças politicas, empresariais e comunitárias da região. 

O jogo combinado até dias atrás entre o grupo do Prefeito Dr. Lucas e o partido Republicanos era que o vice da chapa governista seria o empresário Fábio Campos oriundo da legenda do ex-prefeito Hildo do Candango ( Republicanos).

Da noite para o dia as pedras no tabuleiro político começaram a mudar de posições e de forma sorrateira o grupo do Prefeito tenta rifar o nome do empresário Fábio Campos sob argumentos fantasiosos e totalmente descabidos.

Em reunião Republicanos define o nome do vice 

O empresário Fábio Campos pontua com quase dois digitos em todas as pesquisas e o mais preocupante é que o grupo do atual prefeito comemora a divulgação de uma pesquisa que não incluiu o nome da oposição apoiado por nada mais nada menos que Marco Túlio. 

Em levantamento rápido o blogdogbu obteve que 76% dos aliados de Fábio Campos construídos ao longo da pré-campanha pelo empresário, tendem fazer corpo mole no apoio a chapa do atual prefeito se o nome de Fábio Campos não figurar na condição de vice da chapa governista. 



Números surreais - Nem Bolsonaro e Lula alcançaram 

Outra manifestação da oposição e até de aliados do prefeito Dr. Lucas é que as ruas não mostram o que a pesquisa trouxe na última semana, mostrando intenções de votos ultrapassando algo que nem Lula no auge de sua carreira política alcançou no país. Sem falar em Bolsonaro, que a pesquisa mostrou o prefeito Dr. Lucas com o dobro de aprovação do ex-presidente Jair Bolsonaro na sua melhor fase.


Pesquisa sem o nome da oposição?  "Isso pode Arnaldo?"

O lider da oposição Marco Túlio já declarou que as pesquisas nas eleições passada mostraram Dr. Lucas com  até 25 pontos de vantagens e sem a alta rejeição que hoje ele possui. No final a diferença foi de menos de 20 votos há quatro anos atrás. 

Túlio insiste em desafiar o prefeito a sair às ruas sem sua tropa de choque e mostrar que a pesquisa está certa;" Ele não vai nem na padaria sozinho. Tem medo de enfrentar a comunidade olho no olho. A gestão dele é reprovada e as urnas vão mostrar isso. A pesquisa não teve o nome da oposição, nunca tinha visto isso ", salientou.




É o que falta pra virada

Um aliado do pré-candidato Sargento Ribeiro declarou ao blogdogbu que não escondem a torcida pelo o racha no grupo governista;" Se eles sacanearem o Fábio Campos, naturalmente que a turma dele vai fazer de conta que vai apoiar o Lucas, sem falar que eles sabem que a saída do grupo do Fábio Campos do lado de lá, poderá custar a derrota do Dr. Lucas na reeleição ", declarou S.P.M, funcionário de carreira da prefeitura.

Vereadores prometendo corpo mole - Tempo nebuloso

O blogdogbu ouviu vereadores que hoje compõe a base aliada da gestão Lucas Antonietti e se mostraram preocupados com um possível rompimento do grupo politico do empresário Fábio Campos com o grupo governista;" Se isso ocorrer vou cuidar da minha eleição, se eles fizerem isso com Fábio que foi leal a ele até agora, imagina comigo", declarou o vereador.

Outro parlamentar da base aliada foi ainda mais enfático ao falar com blogdogbu;" Amigo, essa turma do Dr. Lucas poderia ter aprendido com o passado. Se tivesse mais uma semana de eleição o Túlio tinha ganho deles sozinho e sem dinheiro a eleição de 2020. Esse Fábio Campos tem um grupo politico hoje na cidade e eles não estão se dando conta disso.  Estão brincando com a sorte. Se Túlio se juntar com Fábio Campos e toda a oposição vai ser briga de cachorro  grande ", disse o Vereador que vai buscar mais uma reeleição. 


Redação 

Postar um comentário

0 Comentários