Vídeo: Pablo Marçal reage a Malafaia após momento constrangedor no 7/9

 

vídeo Pablo Marçal na avenida Paulista vídeo

Metropoles

Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal diz ter sido “surpreendido” com a atitude do segurança que não o deixou subir no carro de som durante o ato da direita contra Alexandre de Moraes, no feriado deste 7 de Setembro, no sábado. A manifestação ocorreu na Avenida Paulista.

Marçal afirma que o momento constrangedor teria sido planejado pelo pastor Silas Malafaia, organizador do protesto. O líder religioso, por sua vez, nega que tenha dado qualquer ordem prévia para barrar o empresário.

sustenta que Pablo Marçal não pôde subir no trio elétrico porque todos os discursos, inclusive o de Bolsonaro, já tinham sido encerrados. De modo que o candidato a prefeito teria se “escondido” da pauta anti-Moraes para “aparecer no fim apenas com objetivo eleitoral”.

Pablo Marçal não engole a explicação de Malafaia: “Tenho certeza de que o segurança mandou o vídeo pro Silas falando: ‘Chefe, fiz do jeitinho que o senhor pediu’. Não tenho dúvida disso”. Veja, abaixo, o vídeo que registrou o exato momento em que o candidato foi barrado.

O vídeo publicado pelo próprio Pablo Marçal mostra detalhes do episódio. Nele, o candidato se dirige ao carro de som enquanto o locutor do evento usa o microfone para agradecer à população por ter comparecido ao evento: “Obrigado, obrigado, obrigado, nação brasileira”.

Exatamente no momento em que o cerimonialista faz o agradecimento final, um segurança de boné preto surge à frente de Pablo Marçal e impede que ele passe em meio às grades metálicas que cercavam o trio elétrico. O candidato tenta argumentar com o homem, que permanece irredutível.

5 imagens
Assessor de Marçal tampouco respondeu perguntra de Malafaia sobre o 7 de Setembro
Ação da AGU cobra R$ 300 mil de Tiago Pavinatto
Pastor Silas Malafaia em ato pró-Bolsonaro
Malafaia perguntou a Marçal se o candidato iria à manifestação e ficou sem resposta

Empate técnico

Pablo Marçal, então, deixa o entorno do carro de som e começa a interagir com manifestantes. Atualmente, seu principal adversário na corrida eleitoral é Ricardo Nunes, do MDB, que tem o apoio oficial do PL, partido de Bolsonaro, e subiu no carro de som.

Diferentes pesquisas de intenção de voto mostram que Marçal e Nunes lideram a corrida à Prefeitura de São Paulo, empatados tecnicamente com Guilherme Boulos, do PSol.

Postar um comentário

0 Comentários