Edinho Silva ameaça lugar de Paulo Pimenta na Secom


Edinho Silva, prefeito de Araraquara (SP) - Foto; Antonio CruzABr-

Cresce em Brasília o número de caciques políticos que apostam em uma reforma ministerial no próximo ano, margeando a eleição dos novos presidentes da Câmara e do Senado, até para que Lula possa acomodar eventuais aliados insatisfeitos. Facções do PT já se articulam para garantir os melhores postos. O nome de Edinho Silva, prefeito de Araraquara, voltou a assombrar Paulo Pimenta, ministro da Secretaria de Comunicação de Lula, alvo de constantes reclamações do chefe.

Apanhou em casa

Edinho não conseguiu eleger Eliana Honain (PT) como sucessora. Quem levou a prefeitura foi o candidato do clã Bolsonaro, Dr Lapena (PL).

Dois por um

Lula quer resolver dois problemas: se livrar de vez de Pimenta e acomodar o aliado Edinho, com elogiada atuação na Secom de Dilma.

Secom é fraca

A reclamação que Lula mais faz da propaganda é que o governo dele não é tão ruim quanto as pessoas avaliam. Daí a culpa cai para Pimenta.

Guarda-chuva

Se não levar a Secom, Edinho Silva não deve ficar na chuva. É o favorito de Lula para suceder Gleisi Hoffmann na presidência do PT.

Postar um comentário

0 Comentários