A missão do PSD será formar um time em condições de eleger três deputados distritais em 2026, mas não será um missão fácil de se alcançar
O empresário André Kubitschek que buscará uma vaga na CLDF em 2026, vai precisar analisar todos os cenários para não nadar e morrer na praia. Filiado ao PSD, presidido por nada mais nada menos que Paulo Octávio ( seu pai), André Kubitscheck, sabe que a construção de uma nominata com 25 nomes para garantir a eleição de três parlamentares não será uma tarefa fácil para a realidade politica do ano que vem.
Enfrentar Robério Negreiros (31.341 votos) e Jorge Vianna (30.640 Votos) é uma parada amarga tendo em vista que a linha de corte dentro do PSD será inicialmente de 30 mil votos para superar a dupla reeleita em 2022. E garantir a eleição do trio dentro da legenda é algo nesse momento impensável na avaliação de muita gente.
Aliado próximo de André Kubitschek declarou ao blogdogbu que a permanência do pré- candidato no PSD só será confirmada se houver condições e viabilidade dele sair vitorioso em 2026 na legenda. Caso contrário, novos horizontes precisam ser analisados em tempo hábil.
No resumo da ópera a pergunta que não quer calar é. Como o PSD vai trabalhar para conseguir eleger em 2026 ; Robério Negreiros, Jorge Vianna e André Kubitschek?
Está na hora de entregar uma calculadora para André Kubitschek, até porque ele precisa fazer as contas direitinho.....
0 Comentários