A decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro em lançar dois bolsonarista raízes ao Senado federal no estado do Goiás, dará sinais claros que ele poderá repetir essa ação política no DF e no restante do país.
A escolha do ex-deputado Major Vitor Hugo e do deputado federal Gustavo Gayer, servirá como recado que Bolsonaro acredita no voto casado e onde ele sentir que dá para lançar bolsonaristas raizes, ele fará.
Em São Paulo ele deverá apoiar dois bolsonaristas, Derrite e Eduardo Bolsonaro, enquanto no Rio de Janeiro ele repete a dose, serão Flávio Bolsonaro e o atual governador do estado, Cláudio Castro.
No DF a ex--primeira dama Michelle Bolsonaro será um nome confirmado do bolsonarismo na disputa ao senado. Resta agora saber o segundo nome apoiado por Jair Bolsonaro.
Se ele optar por bolsonaristas raizes ele tem dois nomes no radar; Bia Kicis e o atual Senador Izalci Lucas. Se optar pela moderação atendendo os aliados,Ibaneis Rocha, será o escolhido.
Façam suas apostas!
0 Comentários