19ago/130

Brazlândia: GDF ouve moradores da área rural

Moradores do Rodeador próximo a DF 435, setor rural de Brazlândia, se reuniram neste domingo (18) com o Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha, para solicitar algumas reivindicações, como melhoria na estrada rural, iluminação, transporte público, entre outras. 

O administrador Bolivar Rocha imediatamente de prontificou a atender a demanda de melhorias nas estradas e destacou a importância dos moradores e produtores da área rural em ter uma estrada de qualidade. “É prioridade do Governador Agnelo Queiroz que toda malha rural de Brazlândia esteja em boas condições para o escoamento da produção”, afirmou. 

O GDF e a Administração de Brazlândia também adquiriram novos maquinários que auxiliam o trabalho na zona rural da cidade. O primeiro maquinário adquirido foi uma Patrola da marca New Holland, uma Pá Mecânica de grande porte e dois Tratores de Pneus. Com esses novos equipamentos está sendo possível atender as demandas da cidade. Essas máquinas irão reforçar a manutenção e limpeza da área urbana e rural. Elas servem também para abrir estradas, bolsões, fazer raspagem e limpeza entre outros benefícios. 

Há mais de 20 anos a cidade não adquiria novos maquinários. Hoje a administração regional com o empenho do Governo do Distrito Federal tem a frota mais moderna do Distrito Federal......

 O administrador Bolivar Rocha deu a boa noticia aos presentes, que a partir da terça-feira (20), os maquinários da Administração Regional junto com servidores vão trabalhar nas estradas rurais. 

Outra novidade para os moradores é que o Governo do Distrito Federal em parceria com a Administração Regional de Brazlândia irão iluminar com 473 postes a DF 001 até a BR 080. Essa benfeitoria irá proporcionar mais segurança para quem utiliza a via. 

A comunidade agradeceu o GDF e o Administrador Bolivar Rocha pelas melhorias que serão ser realizadas no setor.