21set/130

Carreta da Mulher atende 2 mil mulheres em Brazlândia

downloadA Carreta da Mulher permaneceu em Brazlândia durante 15 dias e atendeu cerca de 2 mil mulheres, que fizeram exames preventivos, ecografias e mamografia. Todos os exames foram oferecidos de forma gratuita, pois é um projeto da Secretaria de Saúde junto ao Governo do Distrito Federal em parceria com a Administração de Brazlândia com intuito de trabalhar em favor da precaução de doenças que atingem as mulheres. 

Com o apoio do Administrador Bolivar Rocha esta foi à terceira vez que a carreta da mulher esteve em Brazlândia.  “É muito importante este tipo de atendimento preventivo gratuito à mulher. O GDF tem se preocupado em cuidar da saúde, pois a carreta tem percorrido todas as cidades do DF”. Destacou Bolivar Rocha. 

Vale ressaltar que os resultados dos exames estarão disponíveis no Posto de Saúde nº 2, situado na quadra 45 da Vila São José. 

A partir desta segunda-feira (23), a Carreta fará atendimento às mulheres da área rural em Almecegas – setor rural  de Brazlândia, e permanece até o dia 27 (sexta-feira).... É o GDF e a Administração de Brazlândia cuidando da saúde da mulher! 

fonte: Ascom Adm. Brazlândia