2jul/150

Politica: Juarezão, vaquejada?

Em seu primeiro semestre como deputado distrital, Juarezão prioriza transformar vaquejada em modalidade esportiva no DF

ca14c2146c2e8edf8742c5fe478547c3

Os deputados distritais realizaram na quarta-feira (30) a última sessão no parlamento do primeiro semestre de 2015. Na sessão que entrou pela a madrugada os deputados tiveram a oportunidade de apresentarem projetos de seus interesses para aprovação em beneficio da comunidade de todo o Distrito Federal.

O que muita gente em Brazlândia vem estranhando é que o distrital Juarezão priorizou um projeto que no entendimento dele é fundamental. A comunidade da pacata Brazlândia que tem inúmeras necessidades tiveram que se contentar com o projeto de lei nº 225/2015  de seu deputado que torna a vaquejada modalidade esportiva no DF.

Vale lembrar que Juarezão ficou tão constrangido com a sua performace em matéria de projeto que não teve coragem de divulgar a sua extraordinária lei da vaquejada no seu próprio Facebook.

O blogdogbu estará encaminhando algumas fotos do sofrimento de animais nesse tipo de modalidade de evento ao deputado Juarezão. E esperamos que ele entenda que o DF não poderá comungar com esse tipo de posição.É brincadeira Juarezão!!!

rodeio-9

fonte: blogdogbu