3jan/220

Águas Lindas: 92% do Santa Lúcia considera Vereador Gilmar “um traidor” ao votar aumento

Gilmar do Santa Lúcia foi o mais criticado depois do aumento na taxa do lixo aprovado pela a Câmara dos Vereadores

O final do ano de 2021 mostrou nas votações no legislativo de Águas Lindas quem te fato está com a população e quem de fato faz a verdadeira jogada pensando em si próprio.

No apagar das luzes de 2021 a Câmara de Vereadores de Águas Lindas deu de presente a população um famigerado e inesperado aumento abusivo na taxa de lixo do município.

O blog do gbu pesquisou o índice de aprovação da medida irresponsável dos legisladores do município e pelo menos 96% da população recebeu com extrema rejeição o aumento de 25% sobre a taxa de lixo da cidade que afetará o bolso do morador de Águas Lindas.

Na região do Santa Lúcia o Vereador "Gilmar do Santa Lúcia" eleito pelo povo e que se dizia defensor dos mais humildes teve a coragem de dizer que o aumento seria bom para a população.

Na pesquisa o Vereador foi citado de forma negativa por ter votado pelo o aumento na taxa de lixo e pelo menos 92% da região que o Vereador representa reprovou a atitude do parlamentar do setor;" Ele mostrou o tamanho do compromisso dele com o Santa Lúcia e com a população como um todo. Foi covarde em votar contra a comunidade em plena pandemia e desemprego que estamos passando. Ao Gilmar do Santa Lúcia nossa resposta será dada no momento certo", declarou, Thiago Silva.

O blogdogbu tentou falar com Gilmar do Santa Lúcia, mas ele não atendeu o telefone.

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn