1set/130

Acidente de carro na BR-080 deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Carro onde estava a vítima fatal capotou e caiu em uma ribanceira

Veículo ficou totalmente destruído (Iano Andrade/CB/DA Press)

Uma jovem de 17 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas nesta madrugada vítimas de um acidente de carro em Brazlândia, na BR-080, km 15, próximo ao restaurante Roda D’Água. Paloma Machado de Oliveira, 17 anos, era uma das passageiras e faleceu após o Fiat Palio (JFY 3204-DF) capotar e cair em uma ribanceira por volta das 2h. 

Segundo informações de amigos e familiares, os cinco amigos moravam na Vila São José, em Brazlândia, e estavam voltando para casa depois de um show na Festa do Morango. O motorista, Arinaldo Pereira Fonseca, 20 anos, teria tentado uma ultrapassagem quando viu que outro carro vinha na pista. Para não bater de frente, Arinaldo desviou e o carro acabou caindo de uma ribanceira. 

Logo após o acidente, as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Brazlândia e depois transferidas para outras unidades da rede.

No início da manhã, uma das passageiras, de 17 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Base com traumatismo craniano. A outra, Camila Conceição, 18 anos, foi levada para a ortopedia do Hospital Regional de Ceilândia com fraturas nos ombros e nos pés, onde foi medicada e já está em casa.

 

fonte: correioweb