17set/130

Administração de Brazlândia adquire novo maquinário

download (13)

O Governo do Distrito Federal, na pessoa do Governador Agnelo Queiroz, determinou a realização de investimentos permanentes para as cidades, como a compra de novos equipamentos. 

E Brazlândia não podia ficar de fora. Nesta segunda-feira (16), a cidade recebeu uma retro escavadeira nova. O equipamento chegou ao pátio da Administração e em seguida foi levado para o Parque de Serviços.

A retro escavadeira é um trator com uma concha dianteira e uma escavadeira na parte traseira. A cabine é climatizada e super confortável para o operador. Atende tanto a área rural quanto a área urbana e logo iniciará seus trabalhos.

A intenção é ter no patrimônio da cidade equipamentos e maquinários que fiquem disponíveis para realização de obras e manutenções, sendo um benefício para Brazlândia.....

Além, deste novo equipamentos, a Administração Regional adquiriu mais 4 (quatro), em 2012 entre eles - trator de pneus, pá mecânica e patrola que estão nas ruas da cidade. Os novos maquinários reforçam a manutenção e a limpeza da área urbana e rural. Eles servem para abrir estradas, bolsões, fazer raspagem e limpeza entre outros benefícios.

“É uma grande realização do Governador Agnelo Queiroz e da Administração a compra desses equipamentos, pois com os maquinários próprios vamos poder dar mais atenção aos setores que precisam fazer melhorias, e estar sempre na área rural”. destacou o administrador Bolivar Rocha.

Há mais de 20 anos a cidade não adquiria novos maquinários. Hoje a administração regional com o empenho do Governo do Distrito Federal e do Governador Agnelo Queiroz tem a frota mais moderna do Distrito Federal. Assim o Órgão vai poder atender com mais agilidade os pedidos da comunidade.