23jul/120

Administrador censura jornal

 A coisa anda mesmo feia pelos lados da Administração do Itapoã.  Se não bastasse a acusação de nepotismo ( leia aqui ) que pesa nas costas do administrador da cidade, Gesiel Miguel, agora virou moda censurar jornais lá pelas bandas daquela RA. Para que isso aconteça basta que o veículo traga matérias desfavoráveis ou que não caiam no gosto da “autoridade” local.  

 A vítima da empáfia do Pastor Gesiel foi o semanário, Jornal das Cidades, que circula na região.  Na tarde desta segunda-feira, 23, fomos até a administração conferir a denúncia in loco. Constatamos que Gesiel ordenou que os funcionários retirassem as páginas 7, 8, 9, e 10, dos exemplares que ficam na Administração, tirando o direito das pessoas que vão até o órgão público de se informarem.

 Por coincidência as páginas traziam a matéria onde continha a informação que o tal administrador tinha sido denunciado por nepotismo. Vale lembrar que Geisel Miguel é uma indicação pessoal do deputado federal Ronaldo Fonseca (PR).  Tomara que o federal não ache normal esse tipo de atitude. 

 Esse blog tentou o contato com a assessoria de imprensa da Administração do Itapoã, mas não foi possível falar com ninguém. Detalhe: chegamos ao prédio da RA por volta das 17h e encontramos a maioria das seções fechadas, inclusive a Assessoria de Comunicação.

 

fonte: blogdoodir