3ago/220

Agenda cheia marca passagem de Marcela Passamani em Brazlândia

Marcela Passamani volta a Brazlândia para encontros e agendas populares na região

A briga por uma cadeira no parlamento federal em 2022, vem marcando o favoritismo de alguns e a luta de outros para se estabelecerem no cenário político na capital da República.

Dentro do PL a ex-secretária de Justiça do DF, Marcela Passamani,  segue com chances reais de ocupar uma das oito cadeiras na Câmara Federal e para isso não tem medido esforços para atingir seu objetivo.

A pré-candidata Marcela Passamani vem girando o DF e acredita que essa fórmula de ouvir as pessoas certamente é o melhor caminho para quem deseja representar a população;" Estou ouvindo, sendo questionada e respondendo a comunidade. Estou me colocando a disposição nessa pré-campanha para mostrar que podemos contribuir de alguma forma com o DF", salientou Marcela ao gbu.

Em Brazlândia

A pré-candidata Marcela Passamani estará nessa quarta-feira (3) em uma agenda extensa na região. Segundo o coordenador da pré-candidata,  Elias Alves, o grupo de coordenadores de Marcela na região  estará com a pré-candidata em encontros para entendimentos políticos, café da manhã,  caminhada no comércio local e visitas a lideranças da cidade.

Dentro do PL a tendência é que a legenda consiga eleger até três deputados federais e nas mais recentes pesquisas de intenções de voto, Marcela Passamani,  surge como grata surpresa e com chances reais de vitória em outubro próximo.

Redação