9ago/120

Politica: Agnelo começa a se animar

O governador Agnelo Queiroz começa a se recuperar de vez da pressão negativa pela a qual passou o inicio de sua gestão. Com a CPI da arapongagem enterrada e com suas convicentes explicações a CPMI do Cachoeira. O governador começa a mostrar trabalho e definir metas importantes para essa nova fase de seu governo.

Os números das pesquisas começam a lhe ser favoráveis em algumas regiões importantes no campo politico do DF. O desemprego controlado e  com uma base mais do que fortalecida dentro do parlamento local, tranquiliza os gestores da máquina pública e vem deixando o governador mais confiante para os dois últimos anos de sua gestão.

Os bastidores politicos dão conta que na reforma iniciada por Agnelo a tendência seja do fortalecimento da base aliada e dos partidos de sustentação ao governo. O pensamento do chefe do executivo será por uma equipe de gestores mais eficiente e com a responsabilidade de levar adiante o projeto de 2014 com base sólidas e acima de tudo sob a sua tutela politica.

 

fonte: Redação