22set/150

Artistas convidam público a vestir batas “bicho-grilo” e cantar com eles

As músicas da sociedade alternativa dos anos 70 e 80 estão no show “PODE CRER!”, apresentado na próxima quinta (24/9), no Feitiço Mineiro unnamed (1)

Você se lembra das músicas de Rita Lee, Caetano Veloso, Novos Baianos, Secos & Molhados, Raul Seixas e tantos outros que fizeram história, nos anos 70 e 80, cantando para uma sociedade alternativa? Pois elas embalam o show “PODE CRER!”, na próxima quinta-feira (24/9), no Feitiço Mineiro, às 22h. No palco, os cantores Salomão di Pádua, Lúcia de Maria e Myriam Greco são acompanhados por Régis Torres (violão e direção musical), Zambinha (baixo), Rodrigo Souto (flauta) e Jorge Macarrão (percussão).

Com um repertório que remonta a expressões como “bicho-grilo”, “muito louco”, “beleza pura”, “hipongo” e a própria “pode crer”, que dá nome ao show, os artistas levam ao palco mais de 30 canções, entre elas “Odara”, “Preta pretinha”, “Ovelha negra”, “Esotérico”, “Metamorfose ambulante”, “Beleza pura” e “Toada”, além de muitas outras que embalaram uma geração que valorizava, acima de tudo, a música e toda a cultura brasileiras.

“Queremos ver a plateia usando batas ‘bicho-grilo’, brincos de pena e cantado com a gente”, diz Myriam Greco. “Teremos cheiro de incenso indiano no palco e muita alegria tomando conta do Feitiço Mineiro”, garante Salomão di Pádua. “O show é dedicado a todos os que curtiram esse momento ímpar da música brasileira”, completa Lúcia de Maria.

O show “PODE CRER!” é fruto de pesquisa e produção da Redondilha. Tem classificação indicativa de 18 anos e couvert artístico de R$ 25,00.

SERVIÇO

Show “PODE CRER!”
Intérpretes:
Salomão di Pádua, Lúcia de Maria e Myriam Greco
Data:
24 de setembro (quinta-feira)
Horário:
22h
Local:
Feitiço Mineiro – CLN 306, bloco B, lojas 45/51 - Asa Norte
Reservas:
(61) 3272-3032
Couvert:
R$ 25,00
Classificação indicativa:
18 anos
Contato com a imprensa: Célia Curto (9298-4309 e curtocelia@gmail.com)