23set/120

Atirador dispara contra 2 adolescentes e uma morre em Ceilândia

Vítima que sobreviveu passou por cirurgia e tem estado de saúde estável. Suspeito está foragido; disparos foram efetuados de dentro do carro.

Do G1 DF

Duas adolescentes foram baleadas na madrugada deste domingo (23) enquanto conversavam em uma via pública da QNN 20 da Guariroba, em Ceilândia. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ceilândia e a mais velha, de 17 anos, faleceu após chegar no local, segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

saiba mais

A outra vítima, de 16 anos, passou por cirurgia e tem estado de saúde estável. A sobrevivente informou à polícia que conhecia o autor dos disparos. O suspeito continua foragido. De acordo com agentes da 23ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, ele dirigia um Palio quando se aproximou das vítimas e atirou.

O crime ocorreu em frente à casa de uma das adolescentes. A polícia informou que o namorado de uma delas estava conversando com as duas no momento dos disparos, mas não foi atingido pelos tiros. Ele deverá prestar esclarecimentos na delegacia nesta segunda-feira (24).