22jun/120

Avenida SW 1 em Brazlândia é contemplada com asfalto novo

 

Quem passar pela avenida SW 01 (ao lado da Orla do Lago Veredinha e do Estádio), pode verificar as máquinas trabalhando. Começou nesta sexta-feira a troca do asfalto na avenida SW 01 e na rua do Corpo de Bombeiros. A benfeitoria vai ser feita nas duas avenidas até o semáforo do 16º Batalhão de Polícia Militar.

A obra que está sendo realizada em Brazlândia é retirando o asfalto antigo e colocando um asfalto novo. Segundo a empresa Basevi que esta fazendo o serviço na cidade, cerca de 15 caminhões de massa asfáltica está sendo usado diariamente, isso equivale mais 20 toneladas cada um. A troca do asfalto está sendo realizada em dois pontos da cidade, na avenida principal do setor tradicional que recebe a segunda camada de massa asfáltica e na avenida SW 1.

Todas as benfeitorias em Brazlândia são supervisionadas pelo Administrador Regional Bolivar Rocha que sempre esta presente nas ruas da cidade visitando as obras e conversando com a comunidade. O administrador regional de Brazlândia Bolivar Rocha destaca o empenho do Governo do Distrito Federal e dos órgãos parceiros.  “O governador Agnelo Queiroz tem se empenhado junto com os órgãos competentes no sentido de trazer benfeitorias para a cidade. Estamos trabalhando na recuperação do asfalto em Brazlândia para que os moradores possam transitar com mais segurança nas ruas da cidade.” destacou o administrador Bolivar Rocha.

Outros setores de Brazlândia já tiveram o asfalto trocado como a Vila São José, avenida principal da quadra 12 norte, avenida entre as quadras 04/06 norte, rua da Colégio das Irmãs, avenida principal até o setor tradicional. As benfeitorias na cidade estão sendo feitas  graças ao empenho do Governo do Distrito Federal em parceria com a Administração Regional de Brazlândia, Secretaria de Obras e o DETRAN.

 

fonte: Ascom Adm. Brazlândia