17jun/120

BASE UNIDA EM PADRE BERNARDO DEVERÁ VENCER AS ELEIÇÕES

 

Em Padre Bernardo a tendência é que os partidos que formam a base de sustentação do governo estadual estejam unidos também nas eleições municipais deste ano. São eles, PTC, PMN, PP, PSD, PTB, DEM, PSDB e o PCdoB.

Destes partidos apenas o PTC, PMN e DEM, ainda correm para emplacar candidatos a prefeito(a) de Padre Bernardo. O PTC apresenta LUIZINHA, o DEM apresenta EZEQUIEL e o PMN apresenta o nome do médico Dr. WILMAR (foto).

Nos demais partidos, PTB, PSD, PSDB, os seus pré-candidatos a prefeito, no PTB Cersin Sarkis, no PSD Joaquim Canta e  no PSDB Ciro de  Melo, já anunciaram que não concorrerão à prefeitura mas estarão apoiando Dr. WILMAR, LUIZINHA ou EZEQUIEL.

De acordo com o Deputado CLAUDIO MEIRELLES que esta apoiando esses grupos o candidato sairá nos  próximos dias pois levantamentos internos esta sendo feito e aquele que tiver melhor desempenho é que será ungido candidato de base do Governo.

Já o Deputado Federal licenciado WILMAR ROCHA atual Secretário da casa civil começou no último dia 15/05/2012 uma intensa articulação pra que a base não se  divida pois de acordo com seu entendimento se ficarem unidos terão uma grande chance de vitória pois os PRÉ-CANDIDATOS dos partidos da base tem juntos a maioria das intenções de voto segundo pesquisas realizadas.

 

fonte: Gazetadointerior