25set/130

Politica: Blefe

ronaldo fonseca3O deputado federal Ronaldo Fonseca aprontou mais uma. Durante encontro evangélico, afirmou que tem o apoio do presidente nacional das Assembleias de Deus Ministério Madureira, bispo Manoel Ferreira.

Indagado sobre quem venceria as eleições em 2014, Fonseca foi taxativo: ” Logicamente eu para deputado federal e Egmar distrital”, no que logo foi surpreendido por Ferreira que disparou: ” Tenho compromisso com a reeleição de Agnelo e a eleição do Daniel de Castro. Não fechei com você para deputado federal”.

E por falar em blefe, Fonseca está totalmente sem clima no PP-DF. Durante os últimos dias trabalhou como se já fosse  presidente da sigla no Distrito Federal, contrariando o presidente deputado Benedito Domingos e seu grupo político.

Aliás, segundo informações, nem ficha de filiação Fonseca assinou ainda. Nem a desfiliação do PR (que não pretende perder seu deputado federal). Se depender hoje do apoio do PP para seu ingresso oficial, as portas estão literalmente ‘lacradas’, segundo informações colhidas pelo Blog no seio pepista distrital.

 

fonte: blogdodonnysilva