12mar/220

DF 001: Batida entre carro e carreta deixa três mortos em rodovia do DF

Acidente ocorreu na DF-001, na altura do Condomínio 26 de setembro, sentido Taguatinga/Brazlândia

bombeiros juntos ao lado de carretaDivulgação/CBMDF

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após uma violenta batida entre carro e carreta. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (12/3), na DF-001, na altura do Condomínio 26 de setembro, sentido Taguatinga/Brazlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), a colisão foi frontal e todas as vítimas fatais estavam no veículo menor.

O motorista da carreta, um homem de 52 anos, ficou preso às ferragens. As equipes de salvamento conseguiram retirá-lo e leva-lo ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele estava consciente, orientado e queixando-se de dor intensa no fêmur esquerdo

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. De acordo com os bombeiros, o carro vinha no sentido contrário da carreta, quando os veículos bateram de frente. No carro, estavam três homens que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. A carreta transportava fardos de cabo de fibra ótica. Após a colisão, o caminhão perdeu o controle e atingiu uma parada de ônibus de concreto que ficou totalmente destruída.

O local ficou sob cuidados da Polícia Civil do DF (PCDF).

Metrópoles