9out/150

BRAZLÂNDIA: ‎INCÊNDIO SUSPEITO/ CRIME COMUM OU REPRESÁLIA POLITICA

Nova Imagem    Um incêndio misterioso ocorrido na manhã de ontem entre uma das regiões rurais de Brazlândia vem chamando atenção dos mais atentos para o enredo da história.

Misteriosamente a palhoça, conhecida como Empório do Incra 06, existente na BR 080, próximo ao local da realização da tradicional festa do morango foi totalmente destruída após incêndio sem causas aparentes.

O local era usado principalmente para expor os produtos produzidos pelos produtores da região de Brazlândia e comercializados pelos usuários da rodovia.

Até o momento ninguém sabe explicar como se iniciou o fogo e as possíveis causas, as suspeitas é que o incêndio seria criminoso.

O estranho é que durante tantos anos de existência nunca houve nenhuma ocorrência, inclusive próximo dali existem outros estabelecimentos com características parecidas, contudo após a retirada da segurança que era paga pelo estado o fato ocorreu.

De acordo com informações o serviço de vigilância paga pelo estado era subordinado pela Administração Regional de Brazlândia, com a decisão do Administrador Regional André Luís a suspensão do serviço ocorreu no dia 21/09, sendo agora com menos de um mês esse fato inusitado.

Ainda segundo informações o administrador teria usado como alegação para a suspensão do serviço a não competência do órgão em ter que arcar com o gasto.

Com isso alguns dizem acreditar que o incêndio teria como motivação uma represália política, já que o tal administrador tem ligação direta ao Deputado Distrital Juarezão Oliveira. Pois assim os produtores que usavam o local e até os consumidores dos produtos não ficariam satisfeitos com o desfecho trazido pela decisão de André Luis Queiroz.

Será que estamos voltando aos velhos tempos do passado, onde na cidade o coronelismo resolvia seus questionamentos ao fogo e ferro!!!

Edição de texto: Maria Bia

fonte: Brazrural