25abr/150

Brazlândia: administrador acha um absurdo morador não ter R$ 60,00

Gestor de Brazlândia transfere para a comunidade a responsabilidade da limpeza da cidade

foto: Sheylla Martins

foto: Sheylla Martins

O administrador técnico de Brazlãndia, André Queiroz, anda aprontando das suas. Dessa vez ele resolveu responder de forma mal educada um morador da Quadra 57 na manhã desse sábado (25).

Em caminhada no setor do assentamento o administrador participava da entrega de material  do seu padrinho politico, Juarezão, onde convidava a comunidade para um evento que tratava de uma obra já em fase de acabamento entre Brazlândia / Padre Lúcio ( obra essa que não teve nenhuma participação de seu deputado).

O morador enviou mensagem ao blogdogbu estranhando a forma do administrador trata-lo. Veja a mensagem do morador sobre o comportamento do administrador técnico de Brazlândia;"Revoltante! Agora as 9h45 o administrador passou na quadra 57 entregando panfletos da continuação da obra do asfalto do Pe. Lúcio !Quando me entregou o panfleto , não falou nada! Não me cumprimentou ! Não disse nem seu nome! ARROGÂNCIA PURA!!!!Ao indagá-lo sobre o monte de lixo nas ruas! Sobre se faria a limpeza das ruas ! Quando limparia as ruas de nossa cidade? Sabe a resposta ???A comunidade é mal educada! Falar que não tem 60 reais para pagar um contêiner para por lixo é um absurdo! Por isso que a cidade anda suja! , declarou o morador revoltado com o administrador técnico. 

Isso é o que dar colocar técnico para comandar e ouvir a comunidade.

fonte: Redação