18set/120

Brazlândia: Administrador vai a área rural ouvir moradores

Neste domingo(16), o Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha, participou de uma reunião com os moradores do Incra 07, na Sede da Cooperativa COAGRIR. Cerca de 60 pessoas estiveram presente no evento que contou também com a presença doDiretor de Linhas do DFTrans, Lúcio Lima, e do representante do deputadodistrital, Patrício, Michel.

Durante oencontro algumas reivindicações foram feitas pelos moradores, como melhoriasnas estradas do setor e linha de ônibus. Imediatamente o administrador regionalatendeu a demanda da comunidade, e afirmou que nesta semana maquinários daAdministração Regional estarão disponíveis no setor para a realização de peitode pombos, patrolamento, alargamento e também abertura de bolsões no qualevitará erosões no período da chuva. Os moradores decidiram junto com adiretoria da COAGRIR que a Administração trabalhará na DF 561 e no contorno damesma. 

OAdministrador Regional, Bolivar Rocha, colocou a Administração Regional àdisposição da comunidade rural. “A área rural precisa de atenção redobrada. Éum pedido do Governador Agnelo Queiroz, por isso a Administração de Brazlândiatem trabalhado junto ao GDF para levar melhorias para os moradores dos setoresrurais que é o papel do Governo”, afirmou..

Já em relaçãoao transporte público, o Diretor do DFTrans deu a boa noticia a comunidade doINCRA 7, que a partir do dia 24 deste mês a linha 402.4, que sai de Brazlândia vaicomeçar a passar no setor com sentido à Taguatinga, o mesmo começará a operar nosetor em três horários. Então a partir desta decisão os moradores não precisammais andar cerca de 2 (dois) mil metros para chegar até um ponto de ônibus.  “Vamos fazer uma experiência no local durante60 dias, e solicito aos moradores que fiscalize os horários se o transporte vaioperar conforme a demanda”, salientou Lucio Lima

O Presidenteda COAGRIR, Aderbal Magalhães agradeceu ao Administrador Regional deBrazlândia, Bolivar Rocha, pela presença e todos os representantes do Governodo Distrito Federal. “Estamos muito satisfeitos com a vinda do AdministradorBolivar Rocha aqui na nossa comunidade. É a primeira vez que um administradorde Brazlândia comparece aqui para escutar as demandas do setor, e temos acerteza que nossos pedidos serão atendidos pelo GDF”, concluiu Aderbal.Informações: Ascom Adm. Brazlândia.