6jan/160

Brazlândia: Administrador viaja e vice – governador manda limpar a cidade

IMG_20151230_221220449

A cidade de Brazlândia que vinha sofrendo com o acúmulo de lixo e entulho por todos os setores da região, recebeu o apoio de órgãos do governo e passa desde ontem por uma limpeza geral.

Com a participação do distrital Juarezão que decidiu não viajar para cobrar providências do governo no trato a cidade, os membros do governo atenderam o pedido do distrital e do vice - governador e finalmente a região ganha novos ares com o mutirão de limpeza

A decisão pela a operação segundo informações teria partido também do vice-governador Renato Santana depois de acompanhar pelas as redes sociais o caos que estava se transformando a cidade que ele nasceu.

Vice - governador Renato Santana - Divulgação

Vice - governador Renato Santana - Divulgação

Nas redes sociais o administrador André Queiroz vem sofrendo severas críticas por tamanha ineficiência administrativa, ao ponto de não conseguir nem limpar a cidade que administra.

O blogdogbu recebeu informações que Queiroz está em viagem e recebeu pelo o watshapp as informações sobre a tão esperada limpeza em Brazlândia.

Tem morador que espera que o administrador não volte por agora;" Só foi ele sair da cidade para a coisa andar, então seria bom ele voltar só depois da operação", satirizou o morador.

 

 

 

Fonte: Redação