30ago/130

Brazlândia: Agnelo muda comando do hospital

O governador Agnelo Queiroz resolveu realizar algumas mudanças em seu governo. Na cidade de Brazlândia o chefe do executivo fez um remanejamento no comando da regional de saúde. Veja abaixo ás mudanças na cidade na área da saúde;

NOMEAR PAULO LISBÃO DE CARVALHO ESTEVES, Carreira Médica (Ginecologia  e Obstetrícia), matrícula 157.455-8, para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo  CNE-05, de Coordenador Geral, da Coordenação Geral de Saúde de Sobradinho, da  Subsecretaria de Atenção à Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

EXONERAR, por estar sendo nomeado para outro cargo, PAULO LISBÃO DE CARVALHO ESTEVES, Carreira Médica (Ginecologia e Obstetrícia), matrícula 157.455-8, do Cargo de  Natureza Especial, Símbolo CNE-05, de Coordenador Geral, da Coordenação Geral de  Saúde de Brazlândia, da Subsecretaria de Atenção à Saúde, da Secretaria de Estado de  Saúde do Distrito Federal.

NOMEAR LAURO CEZAR SANT’ANNA, Carreira Médica (Pediatria), matrícula  145.773-X, para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-05, de Coordenador  Geral, da Coordenação Geral de Saúde de Brazlândia, da Subsecretaria de Atenção à Saúde  da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

EXONERAR, por estar sendo nomeado para outro cargo, LAURO CEZAR SANT’ANNA,  Carreira Médica (Pediatria), matrícula 145.773-X, do Cargo de Natureza Especial, Símbolo  CNE-06, de Diretor, da Diretoria do Hospital Regional de Brazlândia, da Coordenação  Geral de Saúde de Brazlândia, da Secretaria de Atenção à Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

NOMEAR GUILHERME AROEIRA MORAES, Carreira Médica (Família e Comunidade),  matrícula 1.436.898-6, para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de  Diretor, da Diretoria do Hospital Regional de Brazlândia, da Coordenação Geral de Saúde  de Brazlândia, da Secretaria de Atenção à Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do  Distrito Federal.

fonte: Diário Oficial/ DF