1ago/120

Brazlândia: Áreas rurais recuperadas

Os maquinários da Administração Regional de Brazlândia estão trabalhando em diversas áreas rurais da cidade como Incra 6, Pedra Preta, Cristal, entre outros pontos. Estão tendo as estradas e vicinais recuperadas. Funcionários da Administração estão diariamente na área rural fazendo a recuperação das estradas.

A Administração Regional e o Governo do Distrito Federal têm como objetivo zelar e trabalhar por este setor de Brazlândia, já que a cidade possui uma extensa área rural - 469,59 km² - uma das maiores do Distrito Federal, e também é a maior região produtora de hortifrutigranjeiros.

“Temos que oferecer uma estrada em boa qualidade para os produtores e moradores da área rural de Brazlândia, pois são eles que abastecem a maior parte do mercado de frutas e verduras do Distrito Federal. O governador Agnelo Queiroz junto com a Administração tem o compromisso com esta população” enfatizou o Administrador Bolivar Rocha.

E para atender ainda melhor a área rural e urbana da cidade o GDF e a Administração Regional adquiriram cinco maquinários, assim o Órgão vai poder atender com mais agilidade os pedidos da comunidade. Há mais de 20 anos a cidade não adquiria novos maquinários.

Essas máquinas irão reforçar a manutenção e limpeza da área urbana e rural e servem também para abrir estradas, bolsões, fazer raspagem e limpeza entre outros benefícios. A Administração Regional com o empenho do Governo do Distrito Federal tem a frota mais moderna do Distrito Federal. Informações Ascom Adm. Brazlãndia .