17ago/120

Brazlândia: Mais segurança na cidade

Nesta quinta-feira (16), o administrador regional de Brazlândia, Bolivar Rocha recebeu a visita do Comandante Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Suamyr Santana e o Comandante do 16º BPM de Brazlândia, o Tenente Coronel Marcos Aurélio.

O Comando Móvel da Polícia Militar do Distrito Federal chegou a Brazlândia, e está instalado no estacionamento da Praça do Laço.O Comando vai ficar na cidade até sexta-feira (17). O espaço tem como objetivo ouvir as reclamações e sugestões da comunidade, e o principal é interagir os órgãos de segurança com os moradores.  Durante esses dois dias, o Comandante Coronel Suamyr Santana despacha no gabinete móvel.

Para o administrador Bolivar Rocha essa iniciativa da Polícia Militar é de grande importância. “É de grande valia este projeto da PM estar com o comando móvel nas cidades, pois a população tem a oportunidade de estar mais próxima da segurança local”.

Até o final do mês de novembro o Comando Móvel da Polícia Militar vai passar por diversas cidades do Distrito Federal. Esta é uma iniciativa do Governo do Distrito Federal com os órgãos competentes para melhorar a qualidade da segurança nas cidades.