31ago/120

Brazlândia: “Não preciso andar na rua. Precisamos resolver os problemas”

 

A reunião da Comissão de Assuntos Sociais da CLDF esteve esta semana na Quadra 33. O evento foi marcado por discurso acalorados e ataques diretos ao administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha.

De acordo apurou o blogdogbu houve inúmeros pedidos aos representantes do legislativo local. Dentro do encontro teve morador que garantiu não ter razões para agradecer ao administrador Bolivar Rocha; " Nada tenho a agradecer a esse senhor. O que foi feito por nós?"- salientou Fernando Nobrega.

A reunião teve a participação dos distritais; Liliane Roriz, Washington Mesquita e Evandro Garla. Representando o GDF o administrador Bolivar Rocha não abriu mão de participar do encontro.

O administrador da cidade, Bolivar Rocha, fez declarações fortes e mostrou que o governo Agnelo Queiroz não vai aceitar enganar a comunidade com caminhadas ou visitas a base de promessas;

 " Não preciso andar rua á rua e muito menos casa á casa. O que precisamos fazer é executar a obra de asfalto da Quadra 33 e acima de tudo respeitar a necessidade dos moradores. Fazer politica tem seu tempo. O momento agora é de trabalhar para melhorar a vida das pessoas"- disse Bolivar ao blogdogbu.