25jul/130

Brazlândia: Pega fogo no Campeonato amador

 

ADEMAR-GUALBERTO-NOVA1CAMPEONATO AMADOR-PENÚLTIMA RODADA PARA O G-8

A décima segunda e penúltima rodada da fase classificatória foi marcada por duas das maiores goleadas do certame, em um jogo que todos já esperavam a facilidade, a equipe do Mimoso de Goiás apostou suas fichas nesta partida para aumentar a chances de classificação no G-8, um jogo perfeito, adversário desmotivado sem pesperctiva, não ofereceu nenhuma resistência para a equipe goiana, foi como um jogo treino, o placar bem elástico, 09 X 01 Mimoso.

A outra goleada aconteceu no jogo entre Atlético-A 08 X 01 no INCRA 08, o Galo buscava a confirmação no G-8 e não teve pena do seu adversário que viu suas chances diminuir na passagem de fase, a vitória deixou o galo animado e já pensa na segunda fase.

Outro jogo bem tranqüilo foi à vitória do Renner sobre o Girassol por 04 X 01, com esta vitória o Renner entra no grupo dos já classificados para a segunda fase.

Outra equipe que carimba o passaporte para a segunda fase e o Atlético-B, no melhor jogo da rodada o Galo-B já apresenta como o melhor ataque e defesa menos vazada da competição, com vinte seis gols marcados, impôs a segunda derrota consecutiva ao Bonsucesso pelo placar de  02 X 01, e empurra seu adversário para a parte de baixo da tabela de classificação.

No clássico entre o Novo Cruzado X Milan o único 0 X 0 da rodada com as duas equipes já classificadas ninguém quis se arriscar, um jogo truncado com muita marcação ,nervoso, entradas duras e muitas divididas, o Novo Cruzado valorizou o empate e quer terminar esta fase na liderança.

Décima terceira rodada-última da primeira fase

INCRA -8   X Atlético-B-19h15min-Estádio (sábado)

Milan          X Vila S.Jose-09hs15min.-Estádio(domingo)

Atlético-A  X Girassol - 11hs:15mim –Estádio(domingo)

Bonsucesso X Mimoso-11hs:15min.-Madureira(domingo)

Novo Cruzado X Cruzeiro-19hs:15min-Estádio(terça-feira)

*Obs.As equipes que não consta nesta rodada antecipara seus jogos.

 SERIÉ-B                           

O destaque da semana no esporte amador da cidade foi a volta da serie B (segunda divisão) do futebol amador de Brazlandia para o comando da LIFAB, depois do clamor de algumas equipes desta categoria alegando desorganização a Liga retoma a organização da  série “B” 2013, no inicio do mês as equipes requereram a re-filiação na entidade, se organizaram e  no domingo passado aconteceu a torneio início, e já tem um finalista”o Pé de Serra” que aguarda seu adversário que saíra do jogo entre Bahia X QD.35, este jogo vai acontecer neste sábado as 21:00hs no estádio chapadinha. No domingo será a grande final a partir das 09:00hs na vila São Jose-campo da BR, valendo um lindo troféu.