27jul/130

Brazlândia recebe reunião para a 5ª Conferência Distrital das Cidades

Fotos Antônio Marques (1)

A reunião para a 5ª Conferência Distrital das Cidades aconteceu na última sexta-feira (26) em Brazlândia. Foram convidados líderes comunitários para receberem as orientações de mobilização da comunidade.

Os participantes foram recebidos pelo Administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha e pelo Coordenador da Conferência, João Clímaco. “Estamos hoje para orientar sobre as prioridades e planejamentos que devem ser levados ate a conferência”, afirmou João.

A 5ª Conferência Distrital das Cidades, que ocorrerá nos próximos dias 13 e 14 de setembro, finalizará os relatórios com as discussões, sugestões dos participantes e 30 propostas para serem levadas à 5ª Conferência Nacional das Cidades, que acontecerá aqui em Brasília entre 20 e 24 de novembro.

“Temos que trazer a população para perto do Governo, pois ela é que sabe realmente o que precisa ser mudado, é por isso que mantemos sempre essa Administração a disposição da comunidade”, afirmou o administrador Bolivar Rocha.

O GDF promove sempre a participação da população em seu governo, para manter uma gestão de forma democrática e coesa. “Eu acredito nesse governo que se emprenha em promover a ação cidadã”, afirmou a moradora Elza Caetano.

fonte: Ascom Adm. Brazlândia