21jul/130

Cantor Thiaguinho segue internado em SP

                                                             

Médicos aguardam resultado de exames para saber qual a doença de pulmão do pagodeiro

O cantor Thiaguinho continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os médicos disseram que ele tem um problema no pulmão, mas ainda não sabem qual é a doença.

O hospital ainda não liberou nenhum boletim médico neste último sábado, 20, mas no último, que foi divulgado na tarde desta última sexta-feira, 19, a informação é de que o cantor apresenta um estado geral de saúde considerado bom e que passou por exames, entre eles dois específicos a broncoscopia e pleuroscopia. Procedimentos que permitem que os médicos vejam por meio de uma câmera partes importantes do pulmão.

A análise deste material pode levar de um a a cinco dias, dependendo dos que os médicos investigam. Pode ser que neste último sábado, 20, a equipe já tenha um diagnóstico preciso da doença de Thiaguinho. o que se sabe é que se trata de uma doença no pulmão......

Thiaguinho vinha sentindo dores nos últimos dias e não havia feito exames por falta de tempo. Devido a internação, 17 shows foram cancelados, até 4 de agosto.

Durante a noite, amigos e fãs enviaram mensagens de apoio para o cantor. Algumas pessoas foram até para a porta do hospital. Informações do R7

Da Redação
redacao@guardiannoticias.com.br