13jul/120

Cidades: Brazlândia em obras em diversos pontos

 

Basta abrir os olhos para ver as mudanças em Brazlândia. Asfaltos sendo trocados, novas iluminações, pinturas de faixas de pedestres e de sinalização, e revitalização da cidade, tudo para melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Locais como a avenida entre as quadras 33 e 34 já contam com nova iluminação e asfalto. “Melhorou bastante, tanto na qualidade, quanto na segurança. A administração de Brazlândia e o governador Agnelo Queiroz estão trabalhando bastante na cidade”, afirma o comerciante e morador da quadra 33, Fidel Fonseca, e a avenida comercial que corta a Vila São José das quadras 45 até a 48 ganhou postes novos e mais potentes, que já estão em fase final na instalação.

Outros setores também já ganharam nova iluminação como a avenida principal da quadra 47/57 da Vila São José, avenida comercial do Setor Veredas até o final da quadra 12 do Setor Tradicional. Os comerciantes do Setor de Diversão Sul já contam com nova iluminação, pois em toda a lateral da Rodoviária até o Batalhão da Polícia Militar foram instalados novos postes de concreto com 16 metros. Cerca de 10 quilômetros de iluminação pública foram instalados em Brazlândia.  

Além da iluminação, a cidade também recebeu asfalto novinho. A troca do asfalto também foi feita em vários setores da cidade. Avenidas da Vila São José, Quadra 12 norte, Quadra 06 norte, Setor Tradicional, Quadra 04 Sul, SW 1, entre outras.

O administrador Bolivar Rocha informou que o trabalho está atendendo a lista de prioridades da cidade. “O objetivo do Governador Agnelo Queiroz e da Administração Regional e dar mais segurança e qualidade de vida à comunidade. Com passos constantes estamos desenvolvendo a cidade e tornando-a um lugar ainda melhor para se viver”, frisou.

Todas as obras que estão sendo realizadas em Brazlândia tem o empenho do Governo do Distrito Federal em parceria com a Administração Regional e a Secretaria de Obras. O GDF trabalha para deixar a cidade mais iluminada e com melhor infraestrutura.

 

fonte: Ascom Adm. Brazlândia