3ago/120

Deputado Cristiano Araújo é recebido no Paranoá

Moradores oferecem café da manhã ao parlamentar que garantiu  defesa da cidade de forma permanente

 

Brasília, 03 de agosto - Moradores do Paranoá reuniram-se na manhã desta sexta-feira (02) com o deputado Cristiano Araújo (PTB) para solicitar sua intervenção junto ao governador Agnelo Queiroz na busca de obras e outras melhorias para a cidade. Dentre as reclamações mais frequentes estão criação de praças e quadras de esportes para os jovens e incremento no sistema de segurança pública. A população também voltou a reivindicar a escrituração dos terrenos da região, pendente de solução ainda hoje. “Precisamos resolver a questão fundiária do Paranoá, pediu o comerciante Antônio José de Oliveira, 58 anos, moradora da Quadra 9.

Além de ouvir as reivindicações, Cristiano falou sobre diversas iniciativas que estão sendo desenvolvidas pela Câmara Legislativa e pelo GDF, como projetos de inclusão digital e cursos de qualificação em diversas áreas. “Estamos agindo com firmeza para melhorar o Paranoá e todo o DF”, disse

A população aproveitou para agradecer ao deputado por seu trabalho junto ao GDF que possibilitou diversas realizações na cidade, como a construção do balão de acesso a realização de outras obras de infra-estrutura em vários pontos da região. “Foram obras que melhoraram muito a nossa cidade”, reconheceu o administrador regional Professor Garibel.

O encontro foi realizado na sede da Associação Comercial e Industrial (Acit), com a presença do presidente da instituição,  J. Rodrigues. Na oportunidade os Oficineiros da região pediram a Cristiano apoio para a criação do Setor de Oficinas da Cidade. “São todas reivindicações muito justas que levarei pessoalmente ao governador Agnelo Queiroz. Tenho certeza de que juntos encontraremos soluções para esses problemas”, encerrou.

 

fonte: Ascom Deputado Cristiano