25jul/130

Deputado federal José Genoino passa mal e é internado

O deputado federal José Genoino (PT) foi transferido para o Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, após ter sido internado ao sentir-se mal em Ubatuba, no litoral norte. Ele deu entrada na Santa Casa da cidade por volta das 6h desta quarta-feira (24) e seguiu para a capital às 15h30. Genoino é ex-presidente do PT e foi condenado em 2012 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) formação de quadrilha e corrupção ativa no julgamento do mensalão.

De acordo com o hospital, a liberação ocorreu assim que o petista teve o quadro de saúde estabilizado e os exames do primeiro atendimento concluídos. Ainda segundo a unidade, os exames não constataram problemas no coração. No período em que esteve na Santa Casa, Genoino ficou em observação......

Genoino não foi reeleito nas eleições de 2010 após cinco mandatos como deputado federal. Em 2012, atuou como assessor especial do Ministério da Defesa e pediu demissão do cargo em outubro, após o julgamento do mensalão, para assumir uma cadeira como deputado federal, ele era suplente do petista que foi eleito prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida.

Da Redação
redacao@guardiannoticias.com.br