25ago/120

Deputado Robério consegue verbas para o Paranoá

O novo padrinho do Paranoá deputado Robério Negreiros (PMDB) conseguiu remanejar e aprovar crédito suplementar no valor de cerca de R$11,4 milhões, para aplicação em obras e melhorias na cidade ainda em 2012, através de emendas orçamentárias. Nesta quarta-feira (22), Negreiros aprovou o crédito na Comissão de Orçamento e Finanças (Ceof) da Câmara Legislativa do Distrito Federal e também em votação no plenário da Casa.

 O deputado peemedebista foi o parlamentar que mais apresentou emendas ao Projeto de Crédito. Dessa forma, Negreiros conseguiu cancelar e remanejar todas as emendas que no início do ano tinham sido apresentadas pelo seu antecessor na Câmara, Benício Tavares. Aliado do novo administrador do Paranoá, Cezar Castro Lopes, Negreiros promete transformar a cidade. Para isso, ambos já elaboraram um plano de metas...

Segundo o deputado Robério assim que fazer a reforma administrativa na administração colocará em prática juntamente com o administrador Cezar Castro os bons projetos que tem em mente para a comunidade do Paranoá. Em entrevista na edição passada do Jornal das Cidades, o administrador explicou como atuará na cidade, junto com Negreiros. “O Paranoá precisa de um choque de gestão. O DF tem boa infraestrutura de serviços  e bons aparelhos públicos.

O que precisamos é utilizar melhor. Dou um exemplo: já ouvi muitas reclamações sobre carros estacionados em cima de calçadas e impedindo o trânsito de pedestres. O governo de Agnelo Queiroz e de Tadeu Filippelli aparelharam a PM, vou pedir a corporação mais rigor na fiscalização e punição desse delito. O deputado Robério Negreiros me pediu especial atenção para a questão da segurança, então vou usar essa estrutura policial renovada para ampliar a prevenção e o combate aos crimes, aumentando a sensação de segurança nas ruas. Mas o desenho das reais necessidades do Paranoá vou ter com o tempo, pois pretendo andar por toda a cidade e zona rural ouvindo as demandas da população”, revelou Lopes.

Fonte: Palanque Capital