30jul/130

Dhi Ribeiro apresenta show “Uma voz, sete cordas” no Espaço Cultural Cidade Livre

7896_413472288767300_2033547941_n

Por Eldo Gomes

O Espaço Cultural ‘Cidade Livre’ recebe a cantora brasiliense ‘Dhi Ribeiro’ acompanhada do violonista ‘Felix Jr’ – com o show “Uma voz e sete cordas”. A apresentação será no dia 2 de agosto, sexta-feira, às 21h, na Av. Central – Bloco 1085 – Casa 01 – Núcleo Bandeirante -Espaço Cultural Cidade Livre. Ingressos: R$ 30,00 e classificação livre.

Toda renda arrecadada com os show serão revertidas em benefício para o ‘Espaço Cultural Cidade Livre’. “Este é um projeto para formar uma rede do bem! Espero receber bons amigos neste formato de show”, destaca Dhi Ribeiro.

O espaço promete uma sexta com muita arte e cultura. Haverá apresentação musical,varias manifestações artísticas,caldos e uma grande interprete de Brasília – levando todo seu talento por uma boa causa.

Mais sobre o Cidade Livre.

O Cidade Livre Espaço Cultural foi criado com o objetivo de resgatar, valorizar e difundir a história da Cidade Livre/Núcleo Bandeirante e da construção de Brasília. Além disso, o espaço visa ser um lugar de convivência onde ações culturais concretas serão realizadas com o principal intuito de resgatar e valorizar o passado e contribuir para viver o presente com mais consciência e respeito pela história, pelos que vieram antes e construíram a cidade que hoje vivemos. O Cidade Livre Espaço Cultural é formado por galeria, cine-teatro de bolso, oficina/escola de artesanto e café cultural......

Localizado na avenida central bloco 1.085, o Cidade Livre Espaço Cultural ainda está em desenvolvimento e tem se mantido sem nenhum tipo de apoio privado ou estatal. Apoiar o Cidade Livre Espaço Cultural é investir na história e na arte e consequentemente estimular o enorme potencial turístico e cultural do Núcleo Bandeirante e região.

Serviço: Dhi Ribeiro convida para o show “Uma voz e sete cordas” Local: Espaço Cultural Cidade Livre | Av. Central – Bloco 1085 – Casa 01 – Núcleo Bandeirante Dia: 02 de agosto – sexta-feira – 21h Entrada: R$ 30,00 (revertido em ações para apoiar o espaço cultural). Classificação: Livre