27jul/130

Dilma libera verba para mobilidade urbana

                                                             

Os recursos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana, que engloba projetos de melhoria, ampliação e implantação de sistemas de transporte público Os recursos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana, que engloba projetos de melhoria, ampliação e implantação de sistemas de transporte público  (foto: divulgação)

 

 A presidente Dilma Rousseff vai a São Paulo na próxima terça-feira, 30, para anunciar a liberação de dinheiro para projetos de mobilidade urbana na capital paulista.

Os recursos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana, que engloba projetos de melhoria, ampliação e implantação de sistemas de transporte público.

Em junho, protestos pela redução da tarifa do transporte público em São Paulo deram origem a uma onda de manifestações em todo o país pela melhoria dos serviços públicos.

Também na capital paulista, Dilma deve participar do anúncio de projetos de urbanização de assentamentos nas comunidades de Paraisópolis e Cantinho do Céu, na zona sul da cidade. Informações da Agência Brasil