2jul/120

Dirsomar anuncia saida

 

Meus caros amigos e amigas. Através deste quero informar a todos que estou deixando a Administração Regional de Vicente Pires a partir deste mês. Foi uma decisão amadurecida ao longo dos últimos meses aguardando o momento oportuno.
 
Com a construção das condições jurídicas, ambientais, urbanísticas e administrativas para a regularização de Vicente Pires, tenho consciência da oportunidade da minha decisão. Construí os caminhos necessários, dentro dos governos Federal e Distrital, cumprindo assim o pedido do governador para que deixasse a Sec. Da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária e viesse para a Adm. Regional de Vic. Pires com esse objetivo. Sinto-me com o dever cumprido.
 
A regularização, além de qualidade de vida, nos dará condições para termos Licença de Obras, encerrando os traumas de derrubadas e embargos, estabelecendo segurança e tranquilidade a todos, além de evitar e coibir fracionamentos irregulares. Em que pese esta luta sofremos críticas por parte daqueles que são contra ou não querem compreender a importância da regularização.
 
A partir deste momento cumprirei outras tarefas fortalecendo os projetos do governo junto a nossa cidade, retornando a Associação Comunitária (ARVIPS) onde daremos, juntamente com toda diretoria e demais entidades sociais e políticas organizadas, nova sistemática nos próximos grandes temas da regularização: preço, forma de pagamento, áreas para os equipamentos públicos (escolas, hospital, corpo bombeiros e outros), aplicação dos recursos arrecadados (com a venda dos lotes) em infraestrutura, os projetos ambientais e outros.
 
Agradeço ao governador Agnelo, ao PT, a todas as lideranças que depositaram a certeza na minha capacidade de cumprir essa tarefa e a equipe que me acompanhou e ajudou alcançar o êxito.

 

Dirsomar Chaves

 

 FONTE: Ascom Vicente Pires