3abr/220

Eleições: “Como impedir a reeleição de Iolando em outubro?”

Parlamentar acredita na reeleição enquanto oposição se arma para impedir

O deputado Iolando Almeida completou três anos e quatro meses de mandato na Câmara Legislativa e a pergunta que gira os corredores da política em Brazlândia é; teremos a reeleição dele esse ano?.

Considerado um dos parlamentares mais atuantes no poder legislativo, Iolando Almeida vem colhendo bons resultados no grupo da pessoa com deficiência, entre os evangélicos e de forma considerável dentro da cidade de Brazlândia.

A oposição ao parlamentar dentro de Brazlândia anda mais perdido que "cego em tiroteio" e já não sabem mais o que fazer para desconstruir o projeto de reeleição de Iolando.

Os pré-candidatos

O grupo de pré-candidatos dentro da pacata Brazlândia andam sem entusiasmo e alguns deles certamente filiaram mas devem não receber legenda para as disputas em outubro próximo. Embora já pensem em desistir de forma antecipada ao saberem que o fundo partidário não será usado para alimentar a eleição de distrital.

Sem apoio e sem dinheiro os pré-candidatos de Brazlândia tendem a sofrer o abandono e o fracasso nas urnas. E não será surpresa se três deles "abrirem o bico" antes do início da corrida eleitoral.

Nadando de braçada 

Com fechamentos de nomes importantes dentro de Brazlândia para seu projeto, como Célia do Hospital, Iolando Almeida, segue a sua caminhada rumo a reeleição e as pesquisas mostram que está bem encaminhado o projeto do parlamentar da cidade.

Nas pesquisas de janeiro, fevereiro e março de 2022 onde buscaram a intenção de voto para distrital no DF, Iolando Almeida, sempre aparece entres os dez mais citados em todos os cenários e levantamentos e tende a construir sua reeleição se tiver planejamento e organização política apartir de agora.

Em resumo a oposição quando se junta para falar mal de Iolando Almeida fazem a mesma pergunta entre si; Como impedir a reeleição de Iolando em outubro?Até agora nenhum deles deu conta de responder...

Enquanto isso Iolando vai nadando de braçada rumo a reeleição. E olha que só com um braço...!

Redação