28maio/220

Eleições: Flávio Mendes favorece reeleição de Iolando e desiste da Câmara Legislativa

André Queiroz, Grilo e agora Flávio Mendes desistem da Câmara Legislativa e facilitam reeleição de Iolando Almeida

O Processo eleitoral está se afunilando e junto com ele as decisões começam a surgir no campo legislativo e no executivo também.

O distrital  Iolando Almeida vem caminhando para a reeleição com as últimas decisões em sua base eleitoral. Primeiro foi a desistência do ex- candidato André Queiroz que decidiu fechar apoio a Agaciel Maia.

Mais duas desistência

Obstinado a construir a sua reeleição o distrital Iolando Almeida continua sua perigrinação pelo o DF e decidiu não construir inimigos dentro de sua base eleitoral ao longo de seu primeiro mandato.

Nos últimos dias o parlamentar do MDB recebeu com grata surpresa a desistência do ex-administrador Devanir Gonçalves - o popular Grilo na disputa eleitoral esse ano. Nessa semana foi a vez do jovem pré -candidato Flávio Mendes que desistiu das disputas a Câmara Legislativa e deverá buscar uma cadeira na Câmara federal.

Com os últimos acontecimentos o distrital Iolando Almeida caminha para a reeleição sem adversários aparentemente competitivos dentro de sua base eleitoral.

Redação