19abr/220

Eleições: Marcela Passamani bate papo com Damião Miguel em Brazlândia

A ex- secretária de Justiça do DF, Marcela Passamani visitou Brazlândia para falar de política e do seu futuro na disputa federal

O processo eleitoral começa a agitar os bastidores políticos e algumas definições importantes começam a surgir com vistas a outubro próximo.

A ex-Secretária de Justiça do Distrito Federal e pré -candidata a Câmara Federal , Marcela Passamani, visitou a cidade de Brazlândia para almoçar e bater um papo com Damião Miguel, ex-chefe de gabinete Parlamentar na Câmara Legislativa e coordenador setorial do ex-governador José Roberto Arruda.

A conversa durou mais de duas horas e o cardápio foi variado segundo Elias Alves aliado de primeira hora e que faz parte da coordenação do distrital Eduardo Pedrosa;"A Marcela Passamani reconheceu a importância política que o Damião Miguel tem em Brazlândia e no DF. Ela demonstrou que tem projeto para o futuro do DF e podemos afirmar que foi muito positivo esse encontro", salientou Elias Alves.

Procurado pelo o blogdogbu, Damião Miguel, fez considerações importantes sobre o encontro com a ex-Secretária de Justiça do DF;" Já conhecia o trabalho da ex-Secretária Marcela Passamani e hoje ela deu demonstrações claras que está preparada para representar o DF no parlamento federal. Ela é uma mistura de visão do futuro que precisamos com disposição para trabalhar. E é disso que o DF precisa", falou Damião Miguel na saída do encontro.

Redação