5abr/220

Eleições: Marcela Passamani mostra força e já é lembrada para a Câmara Federal

A ex- secretária de Justiça já vem em diálogos com lideranças do DF para construir sua caminhada para ocupar uma cadeira na Câmara Federal. As pesquisas são animadoras

Marcela Passamani - Facebook

Por Damião Miguel

Reconhecida por ter sido a primeira mulher a comandar a Secretaria de Justiça do Distrito Federal,Marcela Passamani, começa a colher frutos do seu trabalho considerado um dos melhores e mais marcantes na história da pasta no GDF.

Com perfil dinâmico e de não deixar para depois as ações em defesa da população a ex- secretária de Justiça do DF teve que se afastar da pasta e partir para um projeto viável na avaliação de quem analisa o cenário político atual na capital da república.

Segundo moradores do DF a decisão de Marcela Passamani em disputar uma cadeira na Câmara Federal demonstra o apelo popular por renovar o parlamento do DF com qualidade.

Marcela Passamani - Facebook

A Psicóloga  Andressa Alburqueque entende que a pré-candidatura da ex- secretária de Justiça Marcela Passamani a Câmara Federal esse ano é resultado de um trabalho que deu certo na gestão Ibaneis Rocha;" A Marcela Passamani é uma gestora com capacidade, mas acima de tudo com uma visão diferenciada do que é melhor para os mais humildes. Brasília e o Brasil certamente conhecerá uma parlamentar que sabe o que é priorizar a pessoa em primeiro lugar", salientou.

Redação