29mar/220

Eleições: Renato Santana larga o PSD e vai para o PP de Celina

Nota À Imprensa

Aos Amigos e Amigas que acompanham minha trajetória na vida pública ao longo de 26 anos, em especial os últimos 11 anos, filiado, desde sua histórica refundação, ao Partido Social Democrático - PSD. COMUNICO, que deixarei as fileiras do Partido, a partir desta data. Esclareço que não foi uma decisão improvisada, irrefletida. Claro que isto tem, pra mim, um preço afetivo muito grande. Afinal foi pelo PSD que assumi o Posto de Vice Governador de Brasilia, minha cidade natal e capital de todos os Brasileiros. Também e não menos importante, pelo PSD administrei 8 Regiões administrativas: Ceilândia, Taguaringa, Vicente Pires, Brazlândia, Samambaia, SIA, Guará e Riacho Fundo I.

Saio com aprendizados e o mais importante de tudo, com amigos que fiz ao longo da honrosa caminhada.

Agradeço a Deus pela oportunidade de marchar ombreado e liderado pelo mestre presidente Gilberto Kassab no âmbito nacional, também com o Líderes e amigos Governadores Rosso e Paulo Octávio, dentre tantos outros grandes homens e mulheres.

Peço a Deus que abençoe a todos nós na continuação das nossas jornadas, sobretudo dando-nos força, coragem e ânimo para cuidar de nosso maior patrimônio, o Ser Humano.

Logo assumirei missão nas fileiras do Partido Progressistas e, de lá, ao Lado da Presidente Deputada Celina Leão e do líder Senador Ciro Nogueira, espero continuar ajudando naquilo que me propus na vida pública: cuidar do Povo, de Nossa Gente.

Renato Santana
Ex-Vice Governador
Pre-Candidato Deputado Distrital