7ago/150

Em 2018, a chapa dos sonhos de Arruda

flavia arruda

Se não fosse a Operação Caixa de Pandora e seus desdobramentos, certamente José Roberto Arruda teria concluído seu mandato, teria sido reeleito governador e em 2014 teria sido eleito senador e feito o sucessor. Tudo estava pronto, desenhado. Mas como na política as coisas mudam repentinamente, o sonho arrudista virou pesadelo. Ao menos por enquanto.

Em 2014, Arruda se recuperou e foi às ruas e mostrou força.  levou seu candidato ao Governo, Jofran Frejat (PR) para o segundo turno com Rodrigo Rollemberg (PSB). A esposa de Arruda, Flávia, era a vice de Frejat na chapa majoritária.

Mas não pensem que Arruda está morto politicamente falando. Ele tem ouvido muito, lido bastante (principalmente os Blogs) e conversado mais ainda sobre as próximas eleições. Apesar de não poder participar ativamente do jogo político, continua dando as cartas no DF.

flaviaarrudajofranfrejat   A chapa dos sonhos de Arruda que pode se tornar em pesadelo para os adversários, seria a seguinte:

  • Governador: Jofran Frejat
  • Vice - Governador: Bispo Renato  
  •  Senadora:  Flávia Arruda                
  • Senador: Alberto Fraga             

Publicamente nenhum arrudista confirma, mas que sonha, sonha sim. E muito, principalmente com os desmandos do governo de Agnelo Queiroz (PT) e a continuidade da incompetência  já no governo de Rollemberg repleto de petistas incompetentes espalhados nas empresas públicas e em cargos comissionados no primeiro escalão do governo. Que coisa, hein?

fonte: Donny Silva