13jul/150

Enquanto Papa Francisco prega a simplicidade, Bispo da Assembleia dá péssimo exemplo de ostentação

manoel ferreira2

O Papa Francisco não comparece diante de compromissos públicos ou privados, em automóveis de luxo com seguranças brutos e mal educados. O líder da Igreja Católica se utiliza de um Fiat Idea para se locomover.

Já no Brasil, o líder máximo da Assembleia de Deus de Madureira, Bispo Manoel Ferreira (que ainda insiste em ser chamado de ‘Bispo Doutor’, chegou ao Congresso da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus de Madureira) em Brasília, a bordo de uma reluzente Mercedez, acompanhado por um Range Rover com seguranças e mais um outro veículo de apoio. Sem falar que ficou hospedado em Hotel de alto luxo às beiras do Lago Paranoá.

Enquanto isso, os convencionais tiveram que pagar R$250,00 de inscrição para ouvir o bispo e seu filho, Samuel Ferreira,  falarem pelos cotovelos. Absurdo e muitos pastores brasilienses revoltados com os excessos da família Ferreira, que adora um glamour. Isso, sem falar que as igrejas filiadas à CONAMAD foram obrigadas a pagar pelo suntuosa reforma do templo da Catedral na Asa Sul. Teve igreja que chegou  mandar R$10 mil por mês para a luxuosa reforma para acomodar os interesses de Manoel Ferreira, segundo informações.

Com certeza Jesus Cristo desaprova esse tipo de comportamento, porque quem diz ser  servo de Deus, nasce para servir e não ser servido. Resultado: uma convenção vazia e com desgastes e muitas reclamações…

Fonte: Donny Silva