9out/120

Entorno: Ex-administrador Nêgo Pirenópolis não acreditava na vitória

O empresário e ex-administrador de Brazlândia, Nêgo Pirenópolis, mais uma vez errou em suas apostas politicas. Em Águas Lindas o empresário deu atenção a um candidato que saiu derrotado na disputa eleitoral no último domingo.

Em Padre Bernardo dos 11 Vereadores eleitos, Nêgo Pirenópolis apostou e errou mais uma vez. Nada ganhou e por final desistiu de vir para a disputa eleitoral da região de Mimoso.

Segundo comentários na região o ex-administrador de Brazlândia tinha chances reais de assumir o comando do municipio e ganhar a eleição. Mas ficou com medo de perder para duas mulheres.

Um dos Vereadores eleitos no processo de Padre Bernardo foi abandonado no momento decisivo da eleição pelo o ex-administrador de Brazlãndia.

Segundo correlionários do agora Vereador eleito  Zé Antônio o abandono foi geral; " Ele não acreditava no nosso projeto. O Zé Antônio e a Amanda já sábia disso e por essa razão decidiram buscar parcerias mais firmes e que nos garantiram a vitória" - declarou M.S.B, morador da região de Taboquinha.

O blogdogbu tentou falar com a Coordenadora da campanha do Vereador Zé Antônio, Amanda Alves, sobre a falta de apoio do empresário Nêgo Pirenópolis ,mas ela não retornou ás ligações .

fonte: Redação