5set/120

Administrador visita futuras instalações do projeto SESC Comunidade

O Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha, visitou nesta terça-feira (04), junto com a equipe do SESC-DF, o local onde serão instalados a quadra poliesportiva, vestiários e banheiros. A implantação faz parte do projeto SESC Comunidade e Brazlândia está sendo a cidade piloto a receber este tipo de benefício da instituição.

A obra está prevista para começar no mês de outubro e dentro de quatro meses será entregue para a população. O lançamento do projeto será anunciado no dia 22 deste mês na Ação Globo Cidadania. Durante o evento vai ter apresentações musicais, danças folclóricas, atividades de esporte como jump, futsal, voleibol e avaliação física.

Já na área do lazer ping-pong, totó, jogos de dama, xadrez. E na área da saúde, uma carreta com atendimento odontológico e na oportunidade, palestras sobre educação em saúde serão ministradas. Oficinas, sala de ciência, inclusão digital, brinquedos, pintura de rosto, distribuição de lanches e muito mais para os visitantes na Ação Global.

Na ocasião, o Administrador discutiu com a coordenadora Lúcia, a possibilidade de uma sede do SESC DF em Brazlândia. “Estamos plantando a semente desta instituição tão importante na nossa cidade, e vamos trabalhar junto ao governador Agnelo Queiroz a vinda do SESC para Brazlândia”, salientou Bolivar Rocha. A ação é um trabalho conjunto da Rede Globo, SESC, Governo do Distrito Federal e Administração de Brazlândia.