14jun/120

Estádio de Brazlândia passa por reforma

Nesta terça-feira (13), a Administração Regional de Brazlândia deu inicio a reforma do Estádio Chapadinha. A obra contempla a construção de banheiros femininos, masculinos e para portador de necessidade especial, reforma dos portões das saídas de emergências, lanchonete, pintura, troca das esquadrias dos banheiros e troca parcial dos alambrados.

A reforma do estádio atende uma antiga reivindicação dos frequentadores e atletas da cidade. O administrador Bolivar Rocha destaca que o Estádio Chapadinha vai ser exemplo para o Distrito Federal, que a bandeira do Governador Agnelo Queiroz é investir no esporte. “Estamos empenhados e trabalhando para que o melhor seja feito no Estádio Chapadinha e assim incentivar o esporte na nossa cidade”. Salientou o administrador Bolivar Rocha.

Mais por iniciativa da Administração Regional de Brazlândia, já foi construído no Estádio Chapadinha banheiro para portadores de
necessidade especiais no vestuário, reforma do vestuário e retirada dos cupins na grama do campo. O objetivo do Governo do Distrito Federal é reformar vários estádios do DF para ser referência no país e até mesmo receber campeonatos importantes nas cidades satélites. Por isso que o Administrador Bolivar Rocha e o Governo do Distrito Federal estão empenhados em melhorias para o Estádio Chapadinha.

 

fonte: Ascom Adm. Brazlândia