24out/150

Fase final da Liga Brasília de Voleibol 2015 acontece neste fim de semana

O campeonato conta com o apoio do BRB

O Sesi de Taguatinga receberá, nos dias 24 e 25, a 3º edição da Liga Brasília de Voleibol. O campeonato é reconhecido como o maior evento esportivo da modalidade realizado em Brasília e destina-se aos atletas amadores do DF. Nesta edição da competição, os 1540 participantes foram divididos em seis categorias, masculino e feminino, e totalizaram 77 equipes. Não existe nenhum outro campeonato em Brasília do qual participam mais de 50 equipes.

O gerente de patrocínio do BRB, João Eduardo Silveira, convida todos para assistirem aos últimos jogos, que acontecem neste fim de semana: “Foram seis meses de competição e, a cada jogo, percebíamos que o número de pessoas na plateia crescia. Isso prova que eventos como esse, além de proporcionarem um momento de entretenimento, incentivam outras pessoas à prática do esporte.”

Silveira acrescenta que o evento esportivo recebe atletas de todas as idades. “Neste campeonato, por exemplo, inscreveram-se atletas de 10 até 60 anos. O BRB tem sua marca atrelada ao esporte e sente-se orgulhoso em apoiar iniciativas como essa”, ressaltou.

No domingo (25), além dos últimos jogos da fase final da Liga, também ocorrerá premiação das 32 equipes que chegaram à fase final do campeonato. A cerimônia contará, ainda, com a participação da atleta olímpica Leila Barros.

Mais informações podem ser consultadas no site www.ligabrasiliadevoleibol.com.br. Todas as fotos do evento ficam disponíveis na página da Liga no Facebook (Liga Brasília de Voleibol).

Liga Brasília de Voleibol

Local: Sesi de Taguatinga

Data: 24 e 25/10

Horário: 8h às 20h

Entrada gratuita

Mais informações
E-mail: aimprensa@brb.com.br

Assessoria de Comunicação
Telefone: 3412-8474 (Márcia Macedo)
3412-8534 (Lorena Martins)